domingo, 11 de outubro de 2015

Episódio 7 - Minha grande namorada com balões

Primeiramente queria pedir desculpas pelo IMENSO atraso mas misturou internet com estudar pra prova, The Sims, preguiça e fanfic e acabei meio que atrasando, porém espero que gostem do episódio e prometo que farei o próximo sair o mais rápido possível kkk
































Então gente, esse foi o episódio kkkkk Não sei se ficou bom, mas eu tentei dar meu melhor kkkkk Espero q tenha ficado bom <3 E comentem pra dar uma forma *---* E votem na enquete aqui em baixo para decidir quem volta ao jogo e PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER!
Beijos Beijos e Beijos <33333
Obs.: Desculpe algum erro

3 comentários:

  1. Gente e esse snatch game? kkkkkkkkkkk adorei ninguem me fez não vou te perdoas </3 o pior foi o chun esse brent ficou horrivel-q mas eu não gostava mt do louis entao tchau-qq TEAMPYNNA VOLTAQUEZIA

    ResponderExcluir
  2. anahi deve ter enchido a cara e ter ido apresentar
    como ce elimina o louis dps de dois wins sua vaca louca #PRISCILAPARAAPRESENTADORA -N
    tem vários que poderiam ter essa segunda chance mas achei a eliminação do louis injusta mesmo o jeromy tendo arrasado, foram duas interpretações diferentes da música, e o louis foi tão bem no snatch game ;'( mas os votos fuderam ele. tomara q ele volte! #JUSTICEFORLOUIS q
    sou tbm #VOLTAHARRY ou #VOLTALIAM eles tbm tem mais a mostrar

    ResponderExcluir
  3. Achei Injusto essa repescagem,estou louco pra que termine logo,quero ver quem vai conseguir...Sou #VoltaTaylor

    ResponderExcluir