segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Episódio 8 - Baile da Favela feat Virgem Izzy
















(Voltem e pausem o vídeo pls, é só a primeira parte que é na prova)















(pula pra 3:01 do video)












Oooi gente <3 Sdds
Então, demorou mas estou aqui de volta *----*
Tive uns problemas com net, depois com criatividade mas fui fazendo de pouquinho em pouquinho e completou aqui kkkkkk espero que gostem do episódio que eu sinceramente não gostei-q
comentem pra me animar a fazer <3 e bjs
Obs.: Desculpem algum erro, nem reli e tals então me avisem se tiver!

8 comentários:

  1. Ai gente eu to chorando,fiquei com pena do denis e com odeio do ching chong e estou chocado com aquele la voltando,agora sou time denis

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SIMPLESMENTE O MELHOR EPISÓDIO DE TODA A TEMPORADA, RI DEMAIS MESMO.
    Bom vamos lá, esse acontecimento com Dennis elevou totalmente a popularidade dele, fazendo com que se torne meu favorito e tomando o lugar de Pynna que foi meio enjoativa nesse episódio. Ela como "namorada" ou sei lá o que de Dennis deveria saber que ele é de fazer essas loucuras e entender o ocorrido.

    Odiei Chun nesse episódio e provavelmente eu vá odiar nos outros, ele foi bastante auto-confiante (tudo bem isso é bom) mas foi em excesso, fica choramingando pelo namorado encubado dele e achei isso bem chato e mt drama drama drama, traiu Serena diante de todo Brasil e ainda mais com outro cara, Chun se tornou chato, ridículo e prepotente e que caiu para a última posição, prefiro Taylor do que ele.
    Não gosto de Taylor mas sinceramente o jogo necessitava de alguém com esse perfil do Taylor e não tinha, acho que esse F9 vai balançar agora, apesar de mim não gostar nenhum pouco dele, mas vamos esperar o que ele rende.

    Essa Bad romance de Fernanda e Maitê já estar irritando, não por Fernanda mas sim por Maitê, quer colar velcro com a mina vai lá e faz, não fica dando evasiva, e fica mó feio.
    Lara pode até ser meio avulsa mas não é aquela avulsidade toda, ela vai jogando pelas beiradas e conquistando torcida aos poucos o que é bom.

    Rian e Sanny: Que bom que se entenderam, até porque já tava chato aquela discussão toda, nesse episódios ambos ganharam destaque e ganharam pontos comigo.

    Pynna não rendeu nada hoje.
    Jeromy foi totalmente ridículo, nenhuma justificativa há para o que ele fez, bem feito ter sido expulso.

    #TeamSanny #TeamDennis #TeamPynna #TeamLara

    9 - Chun
    8 - Maitê
    7 - Taylor
    6 - Rian
    5 - Fernanda
    4 - Pynna
    3 - Lara
    2 - Sanny
    1 - Dennis

    Ansioso pelo próximo episódio =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste pela saída de Izzy, ficou meio sem nexo a eliminação dela. Enfim #TeAmoIzzy♥

      Excluir
  3. Adorei o episódio! voltou com tudooo <3
    que pena que o Taylor cretino tenha retornado T-T
    mas ele n dura mt (espero) o plano dele de tirar alguém forte deu certo, adorava a Izzy mas entre ela e a fer, prefiro a fer! se ela tiver que sair que seja em um lipsync contra a Maitê e vice-versa! as duas performam com tudo!
    a izzy deu o melhor dela, mas...
    e quero uma explicação pra gravidez da izzy! só falta ela aparecer com um bebê no colo no dia da final kkkkkkkkkkk
    Chun continua arrasando! pra mim ele merece TOP 3 pelo histórico que ele tem mantido até agora, pelo esforço e por ser um dos participantes mais competentes na disputa
    a aba da tabela tá ali em cima pra comprovar isso :)

    cara, tadinho do Dênis ele n merecia issooo ;-; doeu em mim ver ele apanhando desse jeito pra esse Jumento (literalmente) do jeromy, uma merda de competidor e merda de personagem, foi tarde!

    agora tá ficando apertado (ui) porque eu adoro todo mundo, os únicos que não gosto são Taylor e Rian o último cresceu esse episódio, mas depoi do taylor, ele tem o pior histórico do top 9, não acho que vá durar muito a não ser que ele ganhe mais uns dois desafios

    #Go todos menos Taylor
    #Nãodemoraapostaroproxeplucke
    #senãoficasemsexoq

    Parabéns pelo episódio divertidíssimo lu! Bjos amore mio <3

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que você atendeu o meu pedido e voltou com Deliriou's Race, te amo sz
    Denis =[ OMG, espero que nada aconteça, vou ter um enfarto aqui.
    Taylor voltou, eca, espero que não dure muito
    Pynna, Maite, Fernanda, Sanny, Rian, Lara, Chun e Denis <333333333
    #Go todos menos Taylor [2]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos eu adorei o Taylor voltando, não gosto dele mas pelo menos causa, diferente do Chun que quer sempre ter esse ar de certo da historia, odeio ele

    Gostei da eliminaçao da Izzy, no inicio achava ela bem rainha e tals, mas ela foi ficando sem-sal

    Maite com raiva da izzy ter roçado na Fernanda, a fila anda né

    Gente o Jeromy enloqueceu, o que foi isso, Denis ficou todo arrebentado, simplesmente destruiu o denis :c

    "SASHAY AWAAAAAAAAY... PARA SEMPREEE!" Anahi diva, Anahi > Priscila, é o que eu acho <33

    To torcendo pro Rian, acho que ele ficou bem mais sensato em relaçao ao jogo, e torço pro Denis também

    ResponderExcluir
  7. Adorei o episódio , fiquei com pena do denis , achei foi bom o jeromy ter saído , tou torcendo pela sanny #Team sanny

    ResponderExcluir